terça-feira, 13 de março de 2012

SEGREDO SEGREDISSIMO EM BH - MINAS GERAIS

Estou aqui em Belo Horizonte e mal tenho palavras para agradecer o carinho e a acolhida do povo mineiro.
Ontem participei do Programa Brasil das Gerais, (http://todoscontraapedofilia.ning.com/profiles/blog/show?id=4788078%3ABlogPost%3A75198&xgs=1&xg_source=msg_share_post) e hoje, 13/03/12, dei entrevista para a Rede Record de Minas.

Um comentário:

  1. Odivia vi seu comentário lá no blog e me encantei pelo seu trabalho e ver que você está lutando por nossas crianças também. Como encontrou meu blog? Querida gostaria de te convidar para uma entrevista em cima desse tema: Abuso Sexual Infantil. Me envie sua resposta para meu email por favor que é : jonathanroberto007@gmail.com
    Tenho certeza que esta entrevista renderá ótimos frutos.
    Aguardo...
    Prazer em conhecer.
    Jonathan Cruz
    Blog Catequese com Crianças.

    ResponderExcluir